No ano de 1987 ocorria o lançamento de um programa chamado Photoshop. Desenvolvido pelos irmãos Thomas Knoll e John Knoll, este projeto inicialmente era apenas para ser uma tese de doutorado, mas acabou se tornando um dos softwares mais utilizados e vendidos no mundo. Inicialmente, esta aplicação era utilizada mais para edições de imagens para impressão em papel, entretanto, com a popularização dainternet , se tornou uma forte ferramenta para qualquer produção visual da internet (web design) e até mesmo por desenhistas.
Com o lançamento do pacote CS, o programa virou parte de um conjunto de programas que são especializados em áreas específicas, que por sua vez são muito bem conceituados. E agora, a Adobe preparou mais uma atualização deste conjunto de programas e apresentou este lançamento substituindo o nome Creative Suite para Creative Cloud, que como o próprio nome sugere, possui diversas funcionalidades novas que são liberadas automaticamente para qualquer usuário que assinar os serviçosCreative Cloud. Com isso, o usuário poderá ter acesso às novidades e recursos se pagar por um plano mensal ou anual.
O que há de novo?
A primeira coisa que é possível observar nesta atualização é que ela traz pela primeira vez não há uma versão normal e outra com mais recursos, ou seja, se você possui o acesso ao pacote CC, todas as funcionalidades da versão atual serão liberadas. Há muitas novidades que foram implementadas para agilizar o desenvolvimento de um projeto e fornecer um conjunto de ferramentas com melhor integração.
Ferramentas para webdesigners
Se você é um web designer, notará que há melhorias focadas em tornar tarefas rotineiras mais fáceis. Um dos exemplos é o novo layout que traz diversas facilidades para exportar documentos do Photoshop para o Edge Reflow. É possível importar várias amostras de cores a partir de HTML, CSS e arquivos SVG. Você também contará com um sistema de pré-visualização que disponibiliza uma prévia de como o projeto final irá ficar.
Recursos relevantes para edição de fotografias
Para os fotógrafos, há o novo filtro Smart-sharpen, que analisará automaticamente a imagem para determinar o tipo de ajustes necessários para aumentar a nitidez, auxiliando a reduzir o efeito da exposição excessiva de luz. Através deste recurso você poderá reduzir de forma extremamente seletiva a nitidez em determinadas áreas com sombras ou detalhes. Vale mencionar também o Camera Raw, que por sua vez ganhou uma nova funcionalidade que irá economizar tempo ao corrigir falhas típicas de imagens tremidas ou com pouco foco.
Agora você pode realizar a criação de ações condicionadas. Este recurso permite que você automatize certas ações ou comandos que você costuma executar com muita frequência no programa, evitando a repetição desnecessária e adaptando-se à forma como o usuário utiliza os diversos recursos que o Photoshop fornece.
Download:::Photoshop CC
Requisitos::::Um Computador com Windows 7,8,8.1
0 comentários:
Postar um comentário